quinta-feira, 5 de agosto de 2010





Surpreenda-me

De todas as maneiras que você puder.
Com seu sorriso, livre e alegre
Com teus pensamentos vivos e divertidos.
Com seus sonhos que me incluem.

Surpreenda-me
De maneira que você sempre fez.
Da maneira como sempre faz.
Desse jeito que me fascina.
Da vida que sempre quis.

Adoro vê-la acordar com esse sorriso.
E acima de tudo com a sua beleza.
Com esse humor distinto de todos que já vi.
Superando-me e me surpreendendo-me, como nunca vi.

Já vi alegria na vida, mas a sua é do universo.
É de um infinito incomparável
De luz absoluta.
E qualquer movimento ou atitude que você sempre toma é superar.

Você surpreende-me de maneira que não imaginava.
Aonde não existia alegria, você levou.
Aonde o riso desapareceu você chegou.
Quando a estrada estava fechada você abriu.

E pedir agora: Surpreenda-me.
E imaginar o que você fará amanhã.

Edson Rufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário